Os professores das redes municipal, estadual e particular do município, já podem retirar, na bilheteria do Teatro Trianon, seus ingressos para o espetáculo “Surto”, que será apresentado no dia 15, às 20h, com entrada franca, em comemoração ao Dia do Professor. A comédia foi a atração escolhida pela Prefeitura de Campos e a Fundação Trianon, para presentear os professores. Para retirar o ingresso, basta apresentar um documento que comprove atividade no magistério.
Visto por mais de 6 milhões de espectadores desde sua estréia, em 2003, “Surto” é um espetáculo que reúne quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo, que resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.
“Surto” é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. “Surto” é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor. Em cena, os atores Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes (o Patrick do “Zorra Total”), Wendell Bendelack e Renato Bavier, prometem divertir o público.
– Os professores terão a chance de se divertir em seu dia. “Surto” é uma verdadeira terapia do riso, exibindo personagens doces e divertidos, arrancando risos da platéia por seus trejeitos e as divertidas formas de abordagem de assuntos do cotidiano – anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Postagem: Lúcia Pourbaix
Nenhum comentário:
Postar um comentário